Ir direto para menu de acessibilidade.
23/10/2023 | Comércio Exterior

Quais as perspectivas para a pecuária leiteira catarinense?

O especialista no setor e analista de Socioeconomia e Desenvolvimento Rural da Epagri/Cepa, Tabajara Marcondes, foi o entrevistado no 10º episódio do Pense Agro Por Marcionize Elis Bavaresco

Depois de oito meses com importações de leite superiores a 2022, no mês de setembro Santa Catarina registrou, pela primeira vez no ano, quantidade importada menor do que no mesmo mês do ano passado. Mas será que essa é uma tendência para o setor? 

Tabajara Marcondes no Pense AgroPara responder a essa e a outras perguntas relacionadas às perspectivas para a pecuária leiteira catarinense, o especialista no setor e analista de Socioeconomia e Desenvolvimento Rural da Epagri/Cepa, Tabajara Marcondes, foi o entrevistado no décimo episódio do Pense Agro, o podcast oficial do Observatório Agro Catarinense. 

Para compreender as movimentações do mercado de leite e derivados, Tabajara trouxe informações conjunturais em âmbito internacional, nacional e estadual sobre a produção e a oferta desses produtos. Quer saber mais sobre a pecuária leiteira e os fatores que influenciam os preços pagos aos produtores? Ouça o 10º episódio do Pense Agro na sua plataforma de distribuição de áudio favorita ou diretamente aqui no site.

Quer ouvir pelo Soundcloud? Clique AQUI.

Quer ouvir pelo Spotify? Clique AQUI.

Quer ouvir diretamente no site? Clique AQUI.

Gostou deste conteúdo?

One thought on “Quais as perspectivas para a pecuária leiteira catarinense?

Comments are closed.

Início da página
Skip to content