04/08/2023 | Podcasts

Áreas temáticas

Confira nossos conteúdos em áudio Preparamos uma série de conteúdos para apresentar as áreas temáticas do Observatório Agro Catarinense Neste episódio tratamos do Desempenho do Agro em SC em uma entrevista com o engenheiro agrônomo, mestre em Economia Aplicada e analista de Socioeconomia na Epagri/Cepa, Luis Augusto Araujo.   Neste episódio tratamos do Desenvolvimento Rural […] Por Observatório Agro Catarinense

Confira nossos conteúdos em áudio

Neste episódio tratamos do Desenvolvimento Rural em SC em uma entrevista com o engenheiro agrônomo, mestre em Sociologia Política e analista de socioeconomia na Epagri/Cepa, Tabajara Marcondes.

As políticas públicas federais e estaduais são instrumentos fundamentais na promoção do desenvolvimento da agricultura e do meio rural, assunto abordado neste episódio em uma entrevista com o engenheiro agrônomo, doutor em Ciências Humanas e analista de socioeconomia na Epagri/Cepa, Luiz Carlos Mior.

Neste episódio tratamos da Produção Agropecuária em SC em uma entrevista com o engenheiro agrônomo e analista de socioeconomia na Epagri/Cepa, Fernando de Luca.

Neste episódio tratamos da Infraestrutura de Apoio à Produção Agropecuária em SC em uma entrevista com o engenheiro agrônomo e analista de socioeconomia na Epagri/Cepa, Jurandi Gugel.

Neste episódio tratamos da área temática de Comércio Exterior em um bate-papo com o analista de Socioeconomia e Desenvolvimento Rural da Epagri/Cepa, Alexandre Luis Giehl.

Neste episódio tratamos da área temática de Mercado Agropecuário em um bate-papo com o Analista de Socioeconomia e Desenvolvimento Rural da Epagri/Cepa, João Alves.

Ouça também em seu streaming favorito